blog-post-image

Encontro de Coordenadoras e Orientadoras Educacionais da Rede Verzeri

07/02/2023

Nesta semana o Colégio Sagrado Coração de Jesus sediou o Encontro de Coordenadoras pedagógicas e Orientadoras educacionais das escolas da Rede Verzeri.
A escola recepcionou participantes oriundas das cidades de Santo Ângelo, Santiago, São Borja além das profissionais que exercem atividades aqui em Ijuí.
De acordo com a Assessora Pedagógica da Rede Verzeri, Márcia dos Santos, este momento demarcou o planejamento das atividades comuns a serem desenvolvidas junto aos educadores, alunos e famílias que fazem parte das escolas Verzerianas.
Na oportunidade as profissionais foram acolhidas pela Vice-presidente Educacional Irmã Patrícia Jesus e na sequência participaram de momentos envolvendo dinâmicas, estudos e discussões sobre a importância do papel de liderança do coordenador pedagógico e orientador educacional.
Ao longo do ano os encontros terão continuidade pois representam o fortalecimento da proposta educacional voltada aos Princípios Pedagógicos de Santa Teresa Verzeri alicerçando todo o trabalho desenvolvido pelos educadores em prol de um processo de ensino aprendizagem dinâmico e que proporcione a formação de alunos protagonistas de seu processo de aquisição de conhecimentos.