responsabilidade social

A Rede Verzeri foi certificada em 2012 com a medalha de Responsabilidade Social. A certificação foi promovida pelo Parlamento Gaúcho.
O prêmio promovido pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul busca incentivar, nas organizações gaúchas, projetos voltados para a promoção do bem-estar da sociedade e para a preservação do meio ambiente.
Na edição de 2012, o tema norteador foi "Ações de governança e transparência". Desde 2011, foi incluída a categoria Sociedades Cooperativas. Instituído pela lei estadual número 11.440/2000.
A realização deste prêmio ocorre em parceria com entidades da Sociedade Civil representadas por uma Comissão Mista Organizadora, formada por representantes das seguintes entidades: Fiergs, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs-Sescoop/RS, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Central Autônoma dos Trabalhadores, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Riograndense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.